Vinni Gennaro 

diretor de fotografia  

Vinni Gennaro cresceu em meio à atividade audiovisual. Filho de produtores de cinema, trabalhou desde pequeno nas produções de seus pais. Cursou publicidade e propaganda (PUC-PR) e Cinema pela Academia Internacional de Cinema de São Paulo (AIC). Durante sua formação o interesse pela direção de fotografia só aumentou. Depois de formado, foi para São Paulo e atuou como assistente de câmera. Participou de 3 longas-metragens, diversos filmes publicitários sendo assistente de renomados fotógrafos. A partir daí assinou a direção de fotografia de curta-metragem, documentários, séries, comerciais, videoclipes e longa-metragem.

Em 2017 junto a Santiago Guzman,  dividiu a fotografia da série de televisão DÉDALO, produção argentina. Em 2018 fez sua estréia no cinema nacional fotografando o longa-metragem de ficção Águas Selvagens, uma co-produção entre Brasil e Argentina com previsão de lançamento para 2021.

Na publicidade Vinni Gennaro agradou clientes como Nestlé, Vaio, Coca-Cola, Positivo, Boticário, Governo do Paraná, Frimesa, Philco, Banco do Brasil.